EN_00_Blog - Despedida de solteira | Adriana Morais
Adriana Morais, photography, fotografia, weddings, casamentos, photo, photobooth, engagement, noivados,
24122
page,page-id-24122,page-template,page-template-blog-large-image-whole-post,page-template-blog-large-image-whole-post-php,ajax_fade,page_not_loaded,,select-theme-ver-1.7.1,wpb-js-composer js-comp-ver-4.3.5,vc_responsive
blog

I love photographing weddings and happy days. It’s addictive to capture these moments in my images.
My photos are creative, simple, modern and relaxed in a documentary style that captures true moments.

I want to create a memorable and genuine portrait of the most important days of your lives.

bacherollete

Despedida de solteira

Despedida de solteira! É sempre uma sessão muito divertida, cheia de risadas, segredos de amigas, muita amizade e carinho. Ingredientes perfeitos para me deixar com um sorriso de orelha a orelha durante todo o dia.


Despedida de Solteira 001

Despedida de Solteira 002

Despedida de Solteira 003

Despedida de Solteira 004

Despedida de Solteira 005

Despedida de Solteira 006

Despedida de Solteira 007

Despedida de Solteira 008

Despedida de Solteira 009

Despedida de Solteira 010

Despedida de Solteira Margarida

Despedida-Solteira-Margarida-001

Despedida-Solteira-Margarida-023

Despedida-Solteira-Margarida-031

Despedida-Solteira-Margarida-046

Despedida-Solteira-Margarida-084

Despedida-Solteira-Margarida-089

Despedida-Solteira-Margarida-093

Despedida-Solteira-Margarida-159

Despedida-Solteira-Margarida-160

Despedida-Solteira-Margarida-176

Despedida-Solteira-Margarida-188

Fui contactada pelas amigas da Margarida para fazer uma sessão fotográfica surpresa durante a despedida de solteira. Como tinha fotografado o casamento de uma das amigas da Margarida – a Ana Maria – já conhecia quase todas as meninas, o que tornou a sessão super divertida e descontraída, sem aquele bichinho inicial do medo de serem fotografadas.

 

A despedida de solteira foi feita em Maio, num dia cheio de sol. As oito amigas organizaram tudo. Escolheram fazer um pic-nic num dos jardins mais bonitos da capital, o jardim da estrela, com a sessão fotográfica ao final da tarde, para apanharmos a melhor luz dourada (a melhor do dia).

 

Quando cheguei, apercebi-me que as meninas estavam cheias de ideias giras, como t-shirts com  “I can’t keep calm I’m getting married” (para a noiva) e “Keep calm I’m not the bride” (para as amigas). Para juntar à festa, levei as minhas molduras favoritas, balões-coração e bolinhas de sabão, que são sempre um sucesso. Corremos e fizemos palermices no Jardim da Estrela e ainda demos um pulinho à Assembleia de República para tentar roubar um beijo aos guardas. Mas apesar dos nossos sorrisos e vários pedidos, não conseguimos!

 

Quando a sessão já tinha terminado, encontrámos um eléctrico vazio para acabarmos em perfeição. Um pormenor engraçado é que o número do eléctrico era o famoso 28, o dia em que a Margarida se vai casar. Sim, é já este fim-de-semana e estou desejosa para encontrar novamente estas meninas e fazer mais fotografias lindas!

  
(+351) 965 884 653 | adrianamoraisfotografia@gmail.com